segunda-feira, 15 de junho de 2015

Férias e Trabalho em Dallas - Texas USA

Olá pessoal, estou de volta! Viajar é muito bom e voltar pra casa é uma delícia! Fui visitar minha família americana e de quebra dei umas tecicladas por lá também. Ajudei a decorar a festa de 15 anos da minha sobrinha Tiffany. O tema da festa era "Joalheria Tiffanys & Co" com figurino dos anos 60 , tudo foi feito nas cores da pedra turmalina Paraiba, (abaixo fotos). Foram 15 dias de muitos passeios deliciosos na Big Dallas. 
Dallas é uma cidade muito linda e bem planejada! Fiquei impressionada com o tamanho das lojas de artesanatos e produtos para faze-los, é um paraíso para nós artesãs! Encontra-se de tudo num só lugar, para todos os tipos de arte a preços baratos, apesar do dólar estar muito alto pra nós ainda compensa. Enfim, algumas fotos de lá!

Loja Hobby Lobby






Peças de patchwork prontos





Pintando 




Enfeites mini manequins

Tiffany
Mesa do bolo feito pela Chef Janna da Marvelous Cake


Olhem só que legal, MMs nas cores e com retrato da Tyffany
Enfeite

Detalhe das forminhas dos docinhos

Gordices, rsrsrs
 
Família caracterizada de anos 60

Eu pronta pra festa,