quinta-feira, 10 de julho de 2014

Sem fronteiras

Estes últimos dias foram muito difíceis pra mim, os filhos crescem e a ânsia da vida os levam pra seguir suas estradas. As filhas já seguiram e agora foi o meu caçula que estará um ano na Austrália para aumentar seus conhecimentos através do Ciência Sem Fronteiras. Vivi até o dia dele embarcar um mix de sentimentos, orgulho, tristeza, alegria, ansiedade,preocupação, amor,saudade antecipada... enfim desfoquei totalmente! Por outro lado hoje, a tranquilidade me dominou por ter certeza do tanto que ele está pronto para viver sozinho, domina o inglês, cozinha muito bem e outros adjetivos mais. Hoje ele chegou lá depois de uma viagem muito longa! Graças a DEUS! Agora é aproveitar toda tecnologia para estarmos juntos.
Digo a todas as mães que estão na mesma situação, que procurem ficar em paz...mas não travem o choro, isso ajuda acalmar o coração. Eu vou seguir assim fazendo meus artesanatos e curtindo muito a minha amada família! Então bora teciclar bastante!
DEUS ABENÇOE E PROTEJA A TODOS!!!!!!!