quarta-feira, 23 de abril de 2014

Um leque de opções

Um leque de opções é a maneira que gosto de trabalhar, minha personalidade não gosta de mesmices.
Graças a DEUS nasci com muitos dons artesanais, pinto e bordo literalmente. Mediante isso, no correr do meu tempo vou fazendo trabalhos que me chamam atenção no momento,e isso me ajuda a viver com prazer. Organizo e guardo com carinho e espero o dia certo de utiliza-los. As vezes até me surpreendo pois alguns  esqueço que tenho, e é uma delícia, daí vem as novas inspirações. Hoje acordei , mexi nas caixas, e pensei.."e agora, o que faço hoje?"...nossa, fiquei perdida! Então  pensei primeiro em contar essa história pra vocês , quem sabe alguém goste pegue a dica! Agora feito, tenho que por a cabeça pra funcionar e criar alguma coisa. Até mais tarde, boas inspirações pra vocês!