sexta-feira, 18 de abril de 2014

Sobre a Blogger


Amigos leitores e blogueiras, quero contar para vocês como estou satisfeita em estar no blogspot. Fiquei muitos anos com um blog em outro espaço, foi muito bom,  aprendi muito, fiz muitas amizades que me incentivaram a sempre continuar com meu trabalho. Por lá em pouco tempo consegui ter mais de 120.000 visitantes, o que me deixou muito feliz. Comecei a perceber que poderia obter ganhos online, reivindiquei e não fui bem sucedida. 
Neste tempo também já tinha o blogspot, e fui incentivada por um amigo a focar meus trabalhos neste espaço. Assim o fiz!
O espaço Blogger nos direciona com clareza como gerenciar o blog e isso é excelente para nós leigos. 
Quanto a ganhos online, fui reprovada da primeira vez que solicitei junto a Google Adsense, mas os mesmos  deram-me todas instruções necessárias para uma nova requisição. 
Enfim fui aprovada e estou muito satisfeita com o resultado. Agradeço a todos que já me seguem por aqui e o meu muito obrigado a Equipe Blogger!