quinta-feira, 20 de março de 2014

Pra um cantinho musical.

Um cantinho um violão, um amor uma canção pra fazer feliz a quem se ama...
 Detalhe do apliquê..
 Brincando com símbolos musicais...(até parece que domino isso..) rsrsrs

O desafio de criar é muito grande quando pego encomendas de pessoas que me dizem, " Faça do jeito que você achar que deve"...por um lado é uma delícia essa liberdade (prefiro trabalhar assim), mas por outro a responsabilidade me causa temor. Vai que não agrada!!!   Graças a Deus,nunca me aconteceu isso se a pessoa não gostou não me falou, e retornou com outros pedidos. Acho que tem um anjo enorme do meu lado me soprando os gostos de cada um! rsrsrs...
Esse trio de capas para almofadas vai pra um cantinho de um musico e compositor que amo! Espero que ele e sua amada esposa curtam bastante o produto final! 
Medidas 40x40 cms, puro algodão, com patch apliquê e bordados a máquina e a mão. 

Deixem seus comentários é muito importante pra mim!
Obrigada, Beatriz Carvalho