domingo, 30 de março de 2014

A coragem de DEUS



Nas minhas orações matinais pensando em Deus me veio a mente como Ele é corajoso! Colocou seu Filho no turbilhão do mundo. Ele, o filho..sentiu todas as dores da humanidade, foi humilhado, castigado, e morreu de forma bárbara. Certamente o Filho veio pronto pra isso! Então o PAI sentiu saudades e o tomou de volta deste planeta azul lindo, exuberante, perfeito para nós mortais. O Filho deixou todo seu legado de bondade, amor, e porque não dizer.."A bula" para nos orientar!!! Então DEUS depois de ter de volta ao seu lado o Filho, o deu o planeta azul de presente para governar. Não poderia ter melhor governante para tal planeta!

Triste fico ao ver tantas misérias humanas sem necessidade, já tá tudo orientado! Sofremos de cegueira e eu fico pasma pois a fórmula é simples! 

"DEUS NOS ORIENTA, A FÉ NOS SUSTENTA E O TEMPO NOS CONSOLA" Gosto muito desta frase que me foi passada pela Leslie Gosling, uma amigona da época do colegial.

Fica ai o meu BOM DOMINGO a todos!

Beatriz Carvalho